Elaboração do PCMSO NR7
O prazo é de até 5 dias úteis costuma ser razoável e suficiente, desde que a empresa forneça os dados dos trabalhadores, tais como:
- nome completo
- nº do RG
- data admissão
- data de nascimento
- setor
- cargo (função)
- cbo
- descrição setor e do cargo por exigência do eSocial do Governo
- n. da matrícula
- etnia ( nova exigência do esocial )
- nome completo do responsável do PGR ( Plano de Ação ) com CPF
Sem essas informações acima o sistema de Planejamento do PCMSO NR7 não gera o Planejamento das Ações do referido programa.
Como a INMEO® mantém a Plataforma WEB 100% digital para gerenciamento do PCMSO é muito fácil e prático gerar e operar as atualizações necessárias das empresas.
OBS: Caso a empresa seja de pequeno porte, digamos até uns 10 colaboradores, um pouco mais ou menos, pode se for início das atividades justamente incluir as informações na Plataforma SOC utilizando as credenciais de login, senha e ID exclusivos, permitindo rastreabilidade e auditorias de logins.
Como o eSocial do Governo poderá gerar multas, e em casos de descumprimento das obrigações é essencial que seja identificado o tipo de falha e por qual pessoa seja a responsável pelo transtorno, de modo possa primeiramente identificar se é um erro contábil, de SST, ou do gestor responsável do eSocial do Governo no âmbito das empresas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo